quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Caixa Beatriz

Essa caixa tem aproximadamente 17,5 cm de largura e 16 cm de comprimento por 5,5 cm de altura, são mais de 700 palitinhos de 2 cm cada diminuidos a mão um a um o que torna a peça uma verdadeira obra de arte. Preço R$ 120,00

5 comentários:

Adriana disse...

Oi ! Amei o seu trabalho, e queria saber o seguinte, desculpe a ignorância, mas vc corta e arredonda as bordas ou já é um palito especial ? Trabalho num centro de convivência e, minha mãe, ensina arte com palitos. Na próxima aula, vou mostrar os seus trabalhos e tenho q me preparar pras váááárias perguntas. Fique a vontade pra me dizer como começou, o porque dos palitos, etc. Desde já fico muito feliz, e agradeço pela atenção.Sem mais, Adriana Beckinser.

anônimo disse...

desculpe pelos meses sem resposta mas to fazendo uma pagina de internet nova e não entrava aqui a um tempão, se vc voltar aqui me manda um e-mail
williangeluci@gmail.com
obrigado pelos elogios, até mais!

Juliano Lopes disse...

Eu queria fazer uma pergunta..
Voces fazem esses trabalhos com algum livro ou revista ou é um dom natural????

Eu queria muito aprender a fazer este tipo de trabalho e queria ver se tem algum tipo de revista passo a passo que eu possa conseguir, se voce poder me dar alguma resposta agradeceria muito.

anônimo disse...

e ai juliano desculpe a demora, eu elaborei tudo sozinho sem livros nem revistas e sem apostilas tambem, vem tudo da minha cabeça, assim que possível vou fazer uma apostila e aviso a vc, abraços, até mais!

garolinha joannita disse...

oi,gostaria de pedir,que por favor q me ensine a fazer a caixa breatriz.gostei dos seus trabalhos um abraço!